Irresponsável, o ator José de Abreu fez uma publicação em sua conta no Twitter, em que afirmava que o ataque sofrido pelo então candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora, em setembro de 2018, teria sido arquitetado pelo serviço de inteligência de Israel com o apoio do hospital Albert Eisntein.
"Teremos um governo repressor, cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad [serviço secreto de Israel], com apoio do Hospital Albert Einstein, comprovada pela vinda do PM [primeiro-ministro] israelense, o fascista matador e corruptor Bibi [Benjamin Netanyahu]", escreveu o ator.
Ao perceber a ‘besteira’, o ator apagou a postagem, mas a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein, por meio de seus advogados, entrou com o pedido de indenização por danos morais.
A 3ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão da 1ª instância. José de Abreu terá que indenizar o Hospital Albert Einstein por publicar "fake news" (notícia falsa) em rede social, conforme decisão publicada neste sábado (4). O valor da indenização ficou estipulado em R$ 20 mil reais.
Fonte: Jornal Cidade Online
13 Comentários
Por que não 2.000.000,00? Esse crápula vive a perseguir o Presidente Bolsonaro. Canalha!
ResponderExcluirApoiado, a indenização pra este ator safado foi pouco.
ExcluirConserteza deve ser punido sim, uma pena bem rigorosa
ResponderExcluirFinalmente uma boa notícia. Alguém pagando pelo crime que cometeu.
ResponderExcluirIsso é um merda ao quadrado, tem que ir em cana esse imbecil. Tenho nojo dele! 🤢🤮🤢🤮🤢🤮
ResponderExcluirNão existe esse valor, uma afirmação dessa só pagar 20 mil é piada! Se fosse algo contra o Lula, a gente ia vê quanto tínhamos que pagar. Esse cara mexeu com todo mundo até com as mulheres que são Bolsonarista esqueceram da Regina Duarte o que sofreu nas mão dele? Isso é um lixo.
ResponderExcluirEi seu otario já estava na hora né. Esse só é o começo,vc ainda vai pagar pela tua petulância,e a cuspida cheia de bactérias que vc deu naquela,mulher seu nojento.
ResponderExcluirVige logo agora que perdeu o emprego ? Deve pagar com o seguro desemprego
ResponderExcluirFoi muito pouco o vr.da multa,pela gravidade da mentira,frente ao dano causado pois o hospital é reconhecidamente um grande nome nós meios da saúde,ainda teriam que basear na posição econômica do réu! Ou será que,Zé de Abreu é um ator medíocre para receber um salário tão baixo assim,da Globolixo?
ResponderExcluirEssa senhora velha tem que ser presa comunista
ResponderExcluirIsso é lixo atômico deveria passar o resto vida dele na cadeia.
ResponderExcluirO que essa coisa fez em benefício fé nosso país,?
ResponderExcluirQue se saiba, somente seguiu um condenado é fala um monte de mentiras.
A punição foi muito fraca.
Vamos apagar esse coisa de nosso meio
Esse crapula , ja devia estar preso ha muito tempo pel a cusparada que ja tinha dado naquela, e 20 mil é muito pouco. Ele timha ficar era em cana pelo menos 10 anos lixo global
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.