Os moradores da cidade de Búzios, no Rio de Janeiro foram às ruas assim que souberam da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que determinou o retorno da cidade para a bandeira vermelha, nas medidas impostas de combate ao vírus chinês.
A nota publicada pelo TJ-RJ restabeleceu um Decreto de março deste ano, que determinou o isolamento do município e o fechamento de comércios, indústrias e serviços.
Desde o dia 10 de dezembro, vigorava um outro Decreto Municipal, que flexibilizava as medidas.
A prefeitura informou que já tomou as medidas contra a determinação da justiça, mas a população, não suportando mais as restrições econômicas, imediatamente promoveu uma gigantesca manifestação, em uma demonstração de que não irá mais aceitar a interferência desmedida do estado nas decisões de ordem individual e/ou coletiva, de acordo com a vontade popular.
Uélson Kalinovski. Jornalista
Veja o vídeo:
Fonte: JCO
2 Comentários
Se nos a populacao brasileira nao se unir a Bolsonaro e pedi intervencao militar e deixar Bolsonaro governar ,porque se o povo braslieiro nao se mobilizar a China vai tomar conta do Brasil e isso e o que ela mais quer derrubar Bolsonaro e ministros e tomar o poder das maos de Bolsonaro e transformar aqui em um pais comunista o nosso querido Brasil.
ResponderExcluirPau no cu do stf
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.