Por Bombeiros DF
Um vídeo do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, mostra a realidade que esta ocorrendo nos EUA, onde a população preocupada com a insegurança das eleições americanas começaram a se armar.
Por ainda haver no país a democracia a população tem o direito de andar armada. Porém, os estoque de munições em lojas especializada na venda de aramamentos dos EUA estão acabando, pois a população comprou quase tudo que estava a disposição. Até insumos para confecção de munição está em falta.
Situação dos estoques de armas e munições nos EUA. pic.twitter.com/nTfxBiP8KL
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) January 12, 2021
Em países governados por esquerdistas/globalistas a venda de armas são proibidas, pois temem uma retaliação da população contra ações orquestradas por eles, como também mantém o controle do cidadão.
Se inscreva no canal Bombeiros DF no Telegram e fique bem informado : https://t.me/bombeiros_DF
Leia também: ALEXANDER DUGIN: O GRANDE DESPERTAR
2 Comentários
Povo armado pra se se defender...vai ser guerra civil s tentarem implantar o sistema comunista. Os Norte Americanos ñ sabem viver sem sua decantada LIBERDADE! Aprendam povo brasileiro.
ResponderExcluirA cultura americana e sua constituição, são diferentes da brasileira; lá, i cidadão tem o direito de andar armado e faz cursos de especialização para isso; o desenvolvimento do país até chegar ao que é hoje, deve-se em parte a isso. A história americana é cheia de episódios violentos e são extremamente beligerantes, como o demonstram suas ações pelo mundo afora e não têm medo de enfrentar quem quer que seja em defesa de seus pontos de vista. A eleição de BInden, da forma como foi, com suspeita de fraudes por todos os lados gerou tensão e o perigo de uma guerra civil, pois o "STF" de lá, validou o resultado; não sei se o de lá é igual ao daqui porque se for, isso vai custar caro aos políticos de esquerda no país...
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.