Por Bombeiros DF
Um colapso social está próximo de surgir no Brasil, a população não aguentando mais o aprisionamento imposto por governadores e começam a explodir manifestações pelo país.
Nesta quarta-feira(10) manifestantes tomaram as ruas de Porto Alegre contra as medidas restritivas adotadas pelo governador Eduardo Leite(PSDB) que desde o fim de fevereiro, implantou no estado a bandeira preta no distanciamento controlado.
A situação se agravou após Eduardo Leite, impedir a população de comprar produtos, determinando o que é essencial para cada um, ou seja, ele deixa você comprar comida, mas não deixa você comprar panelas, micro-ondas ou geladeiras. Famílias estão impedidas de comprar cadeirinhas de bebê, item obrigatório.
Manifestação em Porto Alegre contra o ditadorzinho Eduardo Leite. pic.twitter.com/wnZj73DrOt
— Patriotas (@PATRlOTAS) March 10, 2021
Em Angras dos Reis (RJ) a população também reagiu as restrições, invadindo a prefeitura na última segunda-feira(8) contra as medidas anunciadas pela prefeitura no dia (5) desde mês. Uma das normas anunciadas proíbe o funcionamento de qualquer atividade comercial e de prestação de serviço nas praias, incluindo o comércio ambulante, os quiosques e estacionamentos públicos e privados.
Angra dos Reis, RJ, o povo desesperado invade a prefeitura aos gritos: “queremos trabalhar.” Essa pandemia vai pegar em todo o Brasil. pic.twitter.com/pScS4vSPck
— Roberto Jefferson (@BobjeffHD) March 10, 2021
Em Caldas Novas(GO) a prefeitura também foi invadida, na manhã do dia 03 deste mês. O movimento foi feito por empresários e comerciantes que se posicionaram contra o decreto do prefeito da cidade. A cidade que tem como seu forte o turismo das águas termais, teve a imposição de funcionar com apenas 30% de seus leitos, sendo autorizado check in mediante apresentação de exame negativo para COVID-19 realizado nos últimos três dias.
Já no domingo(7) manifestantes foram para frente da casa do Dória, governador de São Paulo. E questionaram sobre as novas regras que restringiram o funcionamento de estabelecimentos no estado.
Tem mais de cem pessoas transmitindo ao vivo governador. Nesse exato momento leram sua declaração e veja só a reação. Isso é ameaça governador? Leia a Constituição Federal e as demais normas, gostamos de lei. (Crédito das imagens: https://t.co/tbFyxQWF3i pic.twitter.com/OUpkqf2omP
— Fabiana Barroso (@fabifbbr) March 7, 2021
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
2 Comentários
Esse Agripinuuuuuu é fresco e mentiroso ! Safado, pilantra, estamos com a paciência pra cima do chapéu com esse incompetentemente . Só sabe por a cara na tela das tvs para falar abobrinha . Pilantra do inferno !
ResponderExcluirCom certeza usou o dinheiro 💰 que o Presidente Bolsonaro enviou em combate ao Covid para pagar a imprensa a mostrar sua cara insuportável todos os dias . Mentiroso filho de satanás !
O diabo e o Agripinuuuuuu são idênticos... MENTIROSOS 🤬🤬🤬🤬🤬
POQUE A GLOBOLIXO QUERISISSIMA AMADA E IDOLATRADA PELA PELA DIREITA NÃO MOSTRA ISSO ?
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.