Dois militantes "esquerdopatas" ultrapassaram todos os limites e destilaram o ódio ao "comemorar" a morte do senador Major Olímpio.
O parlamentar, de 58 anos, teve morte cerebral confirmada na última quinta-feira (18), após complicações em razão da doença causada pelo coronavírus.
O senador estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o dia 2 de março, tendo sido transferido para ao Unidade de Terapia Intensiva no dia 5, mas não conseguiu se recuperar.
Um vídeo que circula na web mostra os dois em um ato grotesco de insensibilidade e de puro desprezo pela família de major Olimpio.
Durante mais de 2 minutos, Bia Bionica e Mau Falavigna usaram termos como "arrombado", "desgraçado", entre outras ofensas:
“Alguns de vocês já adivinharam hoje à tarde. O grande arrombado dessa semana, uma grande homenagem, primeiro arrombado in memoriam, olha só que bonito. Grande Major Olímpio. Então parabéns ao Major Olímpio, foi tarde desgraçado, chegou atrasado no date com o capeta”, debocha Bia, aos risos.
Confira:
MILITANTES DE ESQUERDA DEBOCHAM E COMEMORAM MORTE DE MAJOR OLÍMPIO: “FOI TARDE DESGRAÇADO” pic.twitter.com/f3ZyNKEuNn
— BOMBEIROS DF (@dfBombeiros) March 20, 2021
Fonte: Jornal Cidade Online
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
3 Comentários
O que é deles está guardado. Faz aqui, aqui se paga.
ResponderExcluirEles esquecem que existe a Lei do Retorno. Vão colher em dobro o que estão plantando. Falta de vergonha na cara!!
ResponderExcluirNada que vem principalmente do UOL ou da folha não tem credibilidade diante de grande parte da população, os ataques ao presidente são previsíveis e descabidos
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.