Por Bombeiros DF
Na última quinta-feira(1) o Grupo Samel do estado do Amazonas divulgou resultados oficiais de estudos conduzidos com o uso do medicamento antiandrogênio Proxalutamida no tratamento de pacientes com Covid-19. O medicamento é utilizado no tratamento do câncer de próstata e de mama.
Participaram da pesquisa 590 pacientes de nove municípios do Amazonas. 294 voluntários receberam 300 mg de proxulatamida, enquanto o outro grupo foi tratado com placebo.
Após duas semanas de pesquisa a taxa de mortalidade de pacientes que receberam o Proxulatamida foi de 3,7%, o grupo que não recebeu o medicamento a taxa de mortalidade foi de 47,6%.
O uso do medicamento reduziu 92,2% das mortes pela doença. Além disso, 57% dos pacientes tratados com placebo foram intubados, enquanto somente 4,4% dos que receberam o fármaco precisaram de cuidados intensivos.
Uma ótima notícia para o Brasil. Médicos do estado do Amazonas realizaram pesquisa e descobriram um novo medicamento contra o covid com 90% de eficácia . pic.twitter.com/MUcKw0o1UJ
— Klesley Garcia (@KlesleyGarcia) March 13, 2021
Parte 2 pic.twitter.com/9cbLHOwUih
— Bia Kicis (@Biakicis) March 13, 2021
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
7 Comentários
A IMPRENSA É RESPONSAVEL PELAS INFORMAÇÕES VERIDICAS DE APOIO AO BEM ESTAR DA NAÇÃO, REPORTERES E JORNALISTAS NÃO ESQUEÇAM ISSO.
ResponderExcluirOs comentários que não interessam ä imprensa, devem ser...
ResponderExcluirComentários no print, junto com a matéria, ai da pra enviar, que imprensa, não vai.
ResponderExcluirFOI APRPVADO OU NÀO?
ResponderExcluirFoi aprovado ou não?
ResponderExcluirESTADO ESTADO DE DE DEFESA DEFESA URGENTE URGENTE.
ResponderExcluirCONGRESSO, SENADO, STF PRA QUE?
ONDE EU CONFIRMO O COMENTÁRIO?
???????
ResponderExcluirObrigado pela sugestão.