Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas Ministrado na República Dominicana

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, dando continuidade à Cooperação Técnica Internacional por intermédio da Agência ABC do Ministério das Relações Exteriores ministrou o Curso de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas - Nível Básico em Santo Domingo, República Dominicana, no período de 09 a 13 de julho de 2012.
  Foram 32 participantes, de todo o País, Bombeiros Médicos, Enfermeiros, Voluntários da Cruz Vermelha, Defesa Civil Nacional e outros. O curso teve atividades diurnas e noturnas, com a realização da prova final iniciando-se na quinta-feira e concluindo todas as atividades na sexta-feira, dia 13. Os Instrutores Brasileiros foram nomeados Instrutores Oficiais do Corpo de Bombeiros da República Dominicana e da Defesa Civil Nacional daquele País. Mais uma vez o CBMDF cumprindo sua Missão! Que Deus nos abençoe!

Fonte:CBMDF