INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO NA CEILÂNDIA

(Daniel Alves/CB/D.A Press)

O incêndio começou por volta de 0h30 desta segunda-feira (23/7), na QNM 21/23 de Ceilândia Sul. O supermercado Mais Atacadista tem 3,5 mil metros quadrados e embora o Corpo de Bombeiros já tenha controlado o fogo, as chamas e a fumaça continuam intensas.

Estão envolvidas na operação 13 viaturas dos bombeiros, tanto de Ceilândia como de Taguatinga, Gama, Recanto das Emas, Brasília e Núcleo Bandeirante. Como o fogo já está no prédio há mais de sete horas, existe o risco de desabamento, o que impede os bombeiros de entrarem no prédio.

1. Falta muita gente. Um fogo nessas proporções deveria ter mais viaturas e pessoal.
    PAssei lá agora pouco e nossos guerreiros estavam lá, mas com aquelas mangueirinhas foleiras aqueele fogo vai continuar e continuar.
    Acho que seria a hora de vim algo aéreo para acabar com o fogo. ELE ESTÁ CONTROLADO, MAS O MERCADO JÁ ERA!!!

2. Mt sacanageem gente , adorava comprar lá ....

Obrigado pela sugestão.