PMs e BOMBEIROS DECIDEM RETORNA A OPERAÇÃO PADRÃO, ASSIM PODENDO DIFICULTAR MAIS AINDA O 2 º EAF

Na ultima Sexta feira (20/07) PMs e Bombeiros começaram a Operação Legalidade – tida como uma segunda etapa da Operação Tartaruga – por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em assembleia na Praça do Relógio, em Taguatinga, e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas.
   Essa Operação Legalidade pode Atrapalhar a realização 2º EAF, sendo que o Comando e o RH vão ter que dar prioridade  a greve, assim desviando o foco na parte burocrática do andamento do Concurso. Mesmo com com essa operação legalidade  a comissão junto com os Deputados Aylton Gomes e Cristiano Araujo estará entrando em contato com o Comando do CBMDF para contornar esse problema e da seguimento a parte Burocrática do Concurso.

Atenciosamente
Comissão

1. Falta muito pouco pra esse concurso está em ponto de partida, o esforço pra bota isso pra andar é mínimo. Pra mim isso não passa de enrolação.

Respostas
    1. Deus te ouça pois a comissão já esta ficando sem forças para continuar brigando, pelo andamento do concurso.

Excluir
    2. QUERIA SABER O QUE VAI ROLAR. VAI TER A PROVA OU NÃO?
      ENTENDENDO MAIS NADA!

Excluir
  2. com essa noticia de hoje, sera um dia muito triste para mim, nadei nadei e mor-rir na prai.

ResponderExcluir
  3. Vcs acham que isso possa impedir que seja realizado o 2 eaf?e a continuidade das etapas?

ResponderExcluir
  4. o governador, a procuradoria DF e o nossos principal apoio que é o comando do CBMDF nos afirma que esta do nosso lado e agora eregou o comandante do CBMDF disendo que a operação legalidade vai por o nossas sonhos la no final da palta depois de tudo esta em concordacia poxa o que falta agora.

5. ja era galera até a comissão enfraqueceu

ResponderExcluir
  6. Tenham calma! nada do que foi feito até agora foi em vão, é questão de tempo, o max que pode acontecer é não sermos incorporados este ano, mas tenho certeza e fé que a nossa vaga esta guardada, eu tb estou muito ansioso, mas não temos outra escolha do que esperar, a comissão vem feito um grande trabalho e é comum ter desanimo, mas desistir jamais,...Diego Alexander

Obrigado pela sugestão.