Bombeiros tentam controlar incêndio próximo à Torre de TV Digital, no DF

O Corpo de Bombeiros trabalham desde as 23h deste domingo (5) para controlar um incêndio que começou em uma área verde próxima à Torre de TV Digital, na região do Colorado, no Distrito Federal. Segundo a corporação, ainda não é possível calcular a área destruída, pois até as 9h20 desta segunda-feira (6) operação ainda não havia finalizada.
  De acordo com o Batalhão de Incêndio Florestal da Asa Norte, pelo menos 20 militares estão no local para tentar controlar o fogo.
   Os bombeiros informaram ainda que é preciso checar se a região é uma área de preservação ambiental para saber se haverá investigações para apurar se o incêndio foi criminoso. “Nesta época de seca é recorrente aquela região pegar fogo”, disse a sargento Iara Caldas ao G1