O parlamentar recebeu reclamações dos moradores e pede para que a casa seja instalada em outro endereço da cidade.
O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos), enviou um ofício à secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha pedindo a remoção da Casa de Passagem instalada na QE 15 do Guará II. O parlamentar recebeu reclamações dos moradores e pediu à pasta para que as atividades de recuperação de pessoas em situação de rua fossem realizadas em um novo endereço.
Delmasso reconhece a importância do trabalho das Casas de Passagem na recuperação dessas pessoas que estão às margens da sociedade, mas considera que é necessário ouvir os dois lados e atender as demandas dos moradores.
Ainda no ofício, o deputado colocou seu gabinete e equipe à disposição para trabalharem juntos em uma saída que seja viável para manter a Casa que cuida de pessoas em situação de rua e, ao mesmo tempo, atender às reivindicações dos moradores da QE 15.
“Este trabalho é muito importante para nossa cidade. Essas pessoas precisam ser cuidadas e amparadas, ainda mais neste momento delicado que estamos vivendo. Por isso, precisamos encontrar uma solução que atenda ambos os lados”, disse Delmasso.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.