Banner Acima Menu INTERNAS

“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça”, diz Bolsonaro


Por Diógenes Feeire
O presidente não reconheceu a vitória de Lula nem desmobilizou as manifestações dos caminhoneiros, já presentes em todos os estados do país
Ao se pronunciar pela primeira vez depois do resultado da eleição do último domingo (30), que deu a vitória ao ex-presidiário Lula, o presidente Jair Bolsonaro legitimou os protestos que ocorrem em todo país contra a volta do petista e apenas fez a ressalva para que as manifestações sigam pacíficas.
Para o presidente, os protestos são fruto do “sentimento de injustiça” que ficou no povo depois da campanha ter sido duramente sabotada.
“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, disse o presidente. 
Na prática, o presidente não reconheceu a vitória de Lula nem desmobilizou as manifestações dos caminhoneiros, já presentes em todos os estados do país.
Para Bolsonaro, apesar da derrota de Lula, a direita sai das eleições com uma “robusta representação no Congresso” e o trabalho em torno das pautas conservadores deve continuar.
Fonte: Brasil Sem Medo
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!


Postar um comentário

0 Comentários