Comentarista da Globo culpa homeschooling e bolsonarismo pelo ataque de Blumenau

Por Vinicius Sales
Octavio Guedes responsabiliza o ex-presidente e seus eleitores pela tragédia em que morreram quatro crianças. Agressor já havia sido preso por tentativa de assassinato e posse de drogas
O comentaria da GloboNews Octavio Guedes usou a tragédia em Blumenau, que terminou com quatro crianças mortas e cinco feridas, nesta quarta-feira (5) para fazer política e atacar a direita.
Durante o programa, ele culpou o bolsonarismo e o homescholling pelo massacre cometido por um homem de 25 anos que já tinha passagem pela polícia.
“Isso é um problema de uma sociedade doente”, disse Guedes. “Adoecida por um discurso de ódio contra a escola, segundo o qual a escola é um partido político, as universidades são antros de maconheiros, os professores não estão ensinando coisas decentes, o bom é o homeschooling. Então, temos um caldo dentro desse discurso de ódio que eu identifico a extrema direita, que levou Bolsonaro ao poder, como a grande propagadora desse discurso.”
Fonte: Brasil Sem Medo
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!