Jorge Messias participou de evento em São Paulo a pedido do presidente Lula; Tarcísio de Freitas e André Mendonça ainda falarão em ato evangélico.
Jorge Messias (foto), o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), foi vaiado na Marcha para Jesus, realizada hoje em São Paulo. O enviado de Lula ao evento fez um breve discurso, onde indicou que tinha uma mensagem ao público evangélico.
“Em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o reino e vivem pelo reino”, disse Messias, ele próprio um integrante da igreja evangélica. “E que nós entendemos que estamos lá não pela nossa própria terna, mas levantados por deus para cumprir um propósito.”
“Nosso povo quer paz e vamos trabalhar pela paz”, concluiu o ministro comunista. As vaias foram ouvidas no Campo de Marte, onde está o palco principal da manifestação.
Messias participou da cerimônia ao lado da deputada comunista Benedita da Silva (PT-RJ) e do deputado Gilberto Nascimento (PSD-SP). Todos foram recepcionados por Estevam e Sonia Hernandes, da Igreja Renascer. Ela ainda demonstrou apoio ao ministro comunista: “Nós queremos um governo bom na nossa terra, e um governo bom para nossas famílias”, disse Sonia.
Pela tarde, ainda devem passar pelo local Tarcísio de Freitas e André Mendonça.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.