Em São Paulo, governador de Minas Gerais chamou o atual Executivo de retrógrado
Em São Paulo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), criticou o atual governo federal, chamando-o de retrógrado. Em evento sobre o liberalismo, o governador disse que a direita está organizada para impedir que o governo federal faça retrocessos nas políticas públicas.
“Infelizmente, estamos assistindo com certo receio a alguns retrocessos com esse governo federal”, afirmou Zema. “Ele está falando em desfazer parte da reforma trabalhista, reverter a privatização da Eletrobras, rever a autonomia do Banco Central e voltar com o imposto sindical”.
O governador também demonstrou otimismo com a tramitação de uma proposta para acelerar a privatização da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).
Na mesma data, um projeto de lei de Zema, aprovado desde 2019, concedendo o título de cidadão de Minas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, teve requerimento para sessão solene de entrega da homenagem. A sessão está prevista para a próxima segunda-feira, 28.
Receba de forma ágil todo o nosso conteúdo, através do nosso canal no Telegram!
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.