Banner Acima Menu INTERNAS

Ibaneis anuncia Casa da Mulher Brasileira em Sol Nascente


Investimento de R$ 1,6 milhão será destinado à construção de espaço para atendimento a mulheres vítimas de violência
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta terça-feira (20/7) a construção de uma unidade da Casa da Mulher Brasileira no Sol Nascente. A unidade contará com investimento de R$ 1,6 milhão, oriundo de emendas federais e do próprio GDF.
“Nosso compromisso é preservar e cuidar dessas mulheres, oferecendo a ajuda necessária para que possam se reerguer e reconstruir suas vidas de forma digna”, declarou Ibaneis.
A unidade do Sol Nascente terá aproximadamente 270 m² de área construída e será equipada para fornecer suporte abrangente, incluindo recepção, depósito, copa, banheiros e diversas salas especializadas, como as de coordenação técnica, atendimento individual, multifuncional, em grupo e convivência. Além disso, a CMB contará com brinquedoteca e fraldário.
O Distrito Federal já dispõe de uma unidade completa da Casa da Mulher Brasileira em Ceilândia. Outras três casas com o mesmo padrão serão entregues à população. As unidades de São Sebastião, Sobradinho II e Recanto das Emas estão em fase de construção.

Postar um comentário

0 Comentários