Eles terão um sindicato para financiar e pagarão 7,5% para a previdência social. O “salário mínimo” é menor do que eles já ganham, ainda mais com esses descontos.
É o retrato perfeito do petismo: eles te enchem de “direitos” para saquear o teu bolso e te fazer sustentar os companheiros.
Os motoristas ainda terão que trabalhar no máximo 8h por dia. Se eles quiserem trabalhar mais para ganhar mais, terão que pedir autorização para o sindicato.
Os entregadores obviamente ficaram de fora desses “privilégios”. Se é tão bom, por que não inclui-los? A resposta é óbvia. Os representantes dos motoristas já disseram que a regulamentação é muito ruim e serve apenas para o governo arrecadar mais com a previdência. Trazer o sindicalismo para dentro da equação é a receita completa do fracasso. As empresas, como Uber e 99, podem sair do país e esses motoristas ficariam sem renda. Lula e o PT são verdadeiras fábricas de miseráveis e querem destruir o pouco que se tem com leis piores do que eles próprios.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.