Arthur Lira, Geraldo Alckmin, ministros de Estado e deputados da base governista prestigiaram o ex-ministro da Casa Civil
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu comemorou seu aniversário em uma mansão com direito a piscina no Lago Sul, área nobre de Brasília, na quarta-feira 13. Embora Dirceu faça 78 anos daqui a dois dias, decidiu antecipar a festa para coincidir com o “número de sorte” do PT
Compareceram nomes da elite da política, entre eles, o vice de Lula, Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e ministros de Estado, como Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Fernando Haddad (Fazenda), José Mucio (Defesa), Nísia Trindade (Saúde), Silvio Costa (Portos e Aeroportos) e Vinicius de Carvalho (CGU).
Também prestigiaram Dirceu a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, o diretor de Política Monetária do Banco Central, Gabriel Galípolo, o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, e vários deputados da base governista.
Durante a festa, Dirceu foi bastante tietado, sobretudo por Alckmin. O site Poder360 divulgou um vídeo do evento.
José Dirceu deixa a cadeia
Em 8 de novembro de 2019, Zé Dirceu deixou a prisão depois de ser beneficiado com um habeas corpus concedido pelo ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal. Dirceu foi condenado por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa, em maio de 2016.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.