Banner Acima Menu INTERNAS

Paulo Pimenta: uma catástrofe dentro da catástrofe que se abateu sobre o Rio Grande do Sul

Este cara, Paulo Pimenta, objeto do vídeo oferecido abaixo, é uma outra catástrofe – agora criada por Lula – dentro da catástrofe climática que se abateu sobre o Rio Grande do Sul. 
Foi colocado lá, como Ministro para Reconstrução do RS, com dois objetivos: 
1. Tirá-lo da SECOM – Secretaria de Comunicação – porque Lula tem o habito de culpar os outros pelos seus fracassos; no caso a péssima imagem de seu desastrado governo. Nem um mágico terá o condão de inverter os fatos: Lula não tem programa de governo; tem programa de poder, coisa bem diferente. Sua gestão – se é que se pode falar aqui em gestão – é um fracasso em todas as frentes: Economia, Segurança Pública, Educação, Meio Ambiente, estatais, ... 
2. Criar uma intervenção federal no RS, transformando o fraco e manso atual governador em um fantoche e, quem sabe, em havendo um milagre, eleger Paulo Pimenta – também conhecido como “Montanha” no Departamento de Propinas da Odebrecht – governador dos gaúchos. Lula, ele próprio um idiota, não tem condições intelectuais de avaliar o vácuo cerebral de seu interventor no RS. Vai quebrar a cara.
Como “Montanha” foi nomeado interventor por Medida Provisória, entendo que o Congresso terá que julgá-la, aprova-la, ou rejeitá-la. Se não houver dinheiro suficiente para “comprar” uma decisão favorável do Congresso, a intervenção de Montanha irá morro a baixo... 
Lula não lerá este texto – ele já confessou que não consegue, por preguiça, ler – nem assistirá ao vídeo que apresento abaixo. Se assistisse, poderia ter uma ideia do precário preparo de Montanha para exercer a intervenção no RS. O cara é um rematado imbecil. Só Lula ainda não tinha percebido isso. Assistam ao vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários