Rotary Club De Brasília e CBMDF unem forças por vítimas de enchentes do RS

O Rotary Club Brasília e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal firmam parceria estratégica visando a logística eficiente no transporte dos donativos arrecadados pelo clube.
Esses suprimentos serão destinados às regiões do Rio do Sul, afetada pelas enchentes e temporais recentes no estado.
Essa parceria permite que o Rotary Club Brasília, reconhecido no mundo pelo seu envolvimento nas causas humanitárias, como a que ocorre com as tragédias no Rio Grande do Sul, concentre-se na arrecadação de doações e espaço, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal oferece seu suporte logístico especializado para a entrega dos itens até a base aérea de Brasília.
O transporte eficiente dos donativos irá garantir que os recursos cheguem rapidamente às comunidades afetadas.
Ao unirem esforços, o Rotary Club Brasília e o Corpo de Bombeiros Militar demonstram um compromisso conjunto com o bem-estar das comunidades em momentos de crise e emergência.
Essa parceria exemplifica o poder da solidariedade e da colaboração entre organizações e instituições governamentais para enfrentar desafios sociais e oferecer apoio mútuo quando mais necessário.
COMO AJUDAR: Para facilitar as doações em apoio às vítimas das enchentes no sul do país, há ponto de coleta na sede da Fundação dos Rotarianos de Brasília, localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 3 – Lote 6.
Para informações adicionais entrar em contato com o presidente do Rotary Club de Brasília, Toni Duarte pelo telefone (61)98286-8278 ou (61) 983131255.
O presidente do Rotary Club de Brasília, Toni Duarte, ressaltou que, ”estamos diante de uma cena desoladora, com cidades completamente inundadas e famílias isoladas em desespero. Este é um drama humano que transcende qualquer adversidade material. Nestes momentos, a união de esforços é fundamental e faz toda a diferença.”
O presidente do Rotary Club de Brasília destacou ainda a importância da solidariedade nacional para socorrer o povo gaúcho.