O Banco BRB segue em seu processo de expansão e de modernização do atendimento aos clientes. Desde a implantação do seu novo modelo de varejo, 45 pontos de atendimento foram entregues à população, entre novas agências e unidades reformadas.
Durante o primeiro semestre de 2024, foram inaugurados 17 pontos de atendimento. A iniciativa segue em linha com o planejamento estratégico do Banco para expansão de sua presença física e melhoria de suas instalações, a partir da inserção da experiência digital no atendimento físico.
Além das inaugurações do último semestre, o BRB entregou outras 28 unidades novas ou revitalizadas desde o lançamento do modelo, totalizando 45 agências no DF e em outros estados do País.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância desse crescimento para a diversificação da base de clientes e para o fortalecimento da marca da instituição. “Estamos comprometidos em fortalecer nossa presença, modernizar nossos serviços e tornar o BRB o banco preferido de nossos clientes. A expansão e a modernização das nossas agências, juntamente com investimentos em atendimento digital, são fundamentais para oferecer um serviço de excelência e acompanhar as necessidades de um mercado em constante evolução”, afirmou.
Durante o primeiro semestre de 2024, foram inaugurados 17 pontos de atendimento. A iniciativa segue em linha com o planejamento estratégico do Banco para expansão de sua presença física e melhoria de suas instalações, a partir da inserção da experiência digital no atendimento físico.
Além das inaugurações do último semestre, o BRB entregou outras 28 unidades novas ou revitalizadas desde o lançamento do modelo, totalizando 45 agências no DF e em outros estados do País.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância desse crescimento para a diversificação da base de clientes e para o fortalecimento da marca da instituição. “Estamos comprometidos em fortalecer nossa presença, modernizar nossos serviços e tornar o BRB o banco preferido de nossos clientes. A expansão e a modernização das nossas agências, juntamente com investimentos em atendimento digital, são fundamentais para oferecer um serviço de excelência e acompanhar as necessidades de um mercado em constante evolução”, afirmou.
As novas agências e as unidades reformadas estão distribuídas por diversas regiões do Distrito Federal, como Plano Piloto, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Samambaia e Ceilândia. Além disso, o BRB continua expandindo sua presença fora de Brasília, chegando ao norte do Brasil, em Tocantins, com 3 novas agências. Este é o 10º estado em que o BRB atua presencialmente, além da sua origem no DF. Cada unidade foi projetada para oferecer um layout moderno, acessibilidade total, ambiente confortável e uma experiência omnichannel.
“Consideramos essencial trabalhar junto aos estados para onde levamos as agências do BRB, conhecer as necessidades da região, contribuir com serviços que levam mais qualidade de vida à população, além de colaborar para o fomento e o desenvolvimento econômico”, completou o presidente Paulo Henrique Costa.
Em breve, o BRB irá entregar outras 4 unidades no DF: 2 são novas, no Cruzeiro e Asa Sul, e 2 reformuladas, em Taguatinga e 502 sul. Até o fim do ano, estima-se ainda a entrega de 13 outras unidades no DF e em outros estados do país.
“Consideramos essencial trabalhar junto aos estados para onde levamos as agências do BRB, conhecer as necessidades da região, contribuir com serviços que levam mais qualidade de vida à população, além de colaborar para o fomento e o desenvolvimento econômico”, completou o presidente Paulo Henrique Costa.
Em breve, o BRB irá entregar outras 4 unidades no DF: 2 são novas, no Cruzeiro e Asa Sul, e 2 reformuladas, em Taguatinga e 502 sul. Até o fim do ano, estima-se ainda a entrega de 13 outras unidades no DF e em outros estados do país.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.