Médico pró-vida é eleito presidente do CRM de São Paulo

Dr. Francisco Cardoso, um dos médicos mais atacados durante a chamada "fraudemia", foi eleito presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM) de São Paulo. No X, ele agradeceu pelos 40 mil votos.
Na noite dessa quarta-feira (07), o médico Dr. Francisco Cardoso, publicou um vídeo em agradecimento pela conquista dos 40 mil votos recebidos. “Foi a maior votação que um médico já teve nos 73 anos de vida da entidade”
"Estou muito feliz com o apoio que tive dos médicos de São Paulo. Esta foi uma eleição muito difícil, muito batalhada, voto a voto", declarou Dr. Cardoso. Ele destacou que seu mandato será pautado pelo compromisso com a sociedade, a vida, a medicina, o médico e a ética médica. "Agora sou conselheiro de todos os médicos paulistas e não vou me isolar em Brasília. Farei visitas frequentes aos médicos de ponta, dos consultórios, dos hospitais e das sociedades médicas."
Dr. Cardoso também enfatizou a necessidade de acabar com o partidarismo e trazer as sociedades médicas de volta para uma colaboração efetiva. "Precisamos fazer um belo mandato junto ao Conselho Federal. Contem comigo. A eleição acabou e a vida continua. São 164 mil médicos em São Paulo para serem representados com força no CFM, e foi para isso que me propus à eleição, para fazer São Paulo novamente forte no Conselho Federal de Medicina."
Vale ressaltar que apenas 2 estados brasileiros não elegeram um médico pró vida nessas eleições.
A deputada Bia Kicis publicou no seu perfil do X: “Tirando PE e PB, todos os demais estados e o DF elegeram Chapas de direita, pró vida, a favor do ato médico e anti PT. Foi uma lavada! Nas palavras do