Bombeiros controlam incêndio em loja de chocolate na Asa Norte (DF)

Por R7 DF
Na tarde desta sexta-feira, uma loja de chocolates localizada na quadra 303, bloco E, na Asa Norte, em Brasília, foi tomada por um incêndio. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado e rapidamente conseguiu controlar as chamas, evitando que se espalhassem para os estabelecimentos comerciais vizinhos.

A fumaça, que se concentrou principalmente no subsolo do estabelecimento, levou à retirada de moradores e funcionários da área até o final do atendimento dos bombeiros. Felizmente, não houve registro de feridos.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas há suspeitas de que o fogo tenha se iniciado devido a um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. As autoridades seguem trabalhando para esclarecer o ocorrido e prevenir futuros incidentes.