Impeachment de Moraes está exclusivamente nas mãos do PSD de Rodrigo Pacheco

O Partido Social Democrático (PSD), de número 55, tem 14 senadores ainda indecisos sobre apoiar ou não o impeachment de Alexandre de Moraes. Segundo o deputado Gustavo Gayer, do PL, que soltou um vídeo na tarde desta segunda-feira (16), faltam apenas algumas assinaturas para se alcançar o número mínimo necessário para a aprovação do impeachment de Moraes.
Ao acessar o site Votos Senadores, que mostra quantos senadores apoiam o impeachment de Alexandre de Moraes, o placar apresenta 36 definidos, 29 indefinidos e 16 contra. Ao observar os senadores indecisos, nota-se que dos 29 senadores, 14 são do PSD, do partido de Rodrigo Pacheco. Ou seja, metade desses votos está nas mãos do presidente do Senado Federal.
Essa situação demonstra claramente que o partido que mais prejudica o Brasil não é o PT, PSOL ou PV, mas sim o PSD. O PSD é praticamente o principal partido que está dando sustentação à ditadura do judiciário.
Para combater o posicionamento do PSD, está sendo iniciada uma campanha nacional para não votar em nenhum candidato a vereador e prefeito do partido no Brasil.
Assista o Vídeo: