Banner Acima Menu INTERNAS

BRB convoca 100 novos escriturários para ampliar equipe

BRB convoca 100 novos escriturários aprovados no concurso de 2023, reforçando sua expansão e oferecendo benefícios competitivos
O BRB avança em seu plano de expansão ao convocar 100 novos escriturários aprovados no concurso realizado em 2023. A convocação será dividida em duas etapas: 50 aprovados devem se apresentar no dia 29 de outubro e os outros 50 no dia 29 de novembro. A lista de convocados será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (11).
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância da equipe no sucesso da instituição. “As pessoas são o principal pilar da gestão. A chegada de novos talentos é fundamental para continuarmos a inovar e oferecer as melhores experiências aos nossos quase 8 milhões de clientes. O BRB é o melhor lugar para se estar”, afirmou.
O cargo de escriturário, com salário inicial de R$ 4.449,35 para 30 horas semanais, é a porta de entrada para a carreira bancária. Além do salário acima da média, os novos colaboradores receberão benefícios, como auxílio-alimentação, vale-refeição e auxílio-creche. O BRB ainda oferece oportunidades de crescimento profissional, com um plano de carreira estruturado e benefícios educacionais, como a Universidade BRB e programas de trainee.
Com forte atuação em políticas de bem-estar e retenção de talentos, o BRB tem se consolidado como um dos principais empregadores do setor bancário, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. A expansão contínua do banco, iniciada em 2019, já permitiu a contratação de mais de 1.200 profissionais, reforçando sua presença em 95% do território nacional.
Além de benefícios competitivos e um plano de saúde de alta qualidade, o BRB também é destaque em diversidade e inclusão, com programas que promovem equidade de gênero e o fortalecimento do protagonismo feminino.
O III Congresso Realize Mulher, promovido pela Secretaria da Mulher do DF, aborda empreendedorismo e desenvolvimento de competências, promovendo a autonomia feminina e a superação de desafios.

Postar um comentário

0 Comentários