Banner Acima Menu INTERNAS

Engler após derrota em BH: “Não é um cenário de terra arrasada”

Deputado exaltou pontos positivos após eleição na capital mineira
O deputado estadual Bruno Engler (PL) falou com jornalistas neste domingo (27) após a definição do resultado da eleição municipal para prefeito de Belo Horizonte, na qual acabou sendo derrotado pelo atual chefe do Executivo da capital mineira, Fuad Noman (PSD). Engler exaltou os avanços do PL no pleito deste ano e disse esperar que Noman faça uma gestão melhor em seu segundo mandato.
– Não é um cenário de terra arrasada, a gente elegeu a maior bancada da nossa história em Belo Horizonte, são seis vereadores que vão fiscalizar a próxima gestão. Estamos cientes de que oferecemos uma opção muito melhor para Belo Horizonte. Resta agora lamentar e desejar que o prefeito faça uma gestão melhor – disse Engler.
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), foi reeleito para mais um mandato no cargo com 670.574 votos, o equivalente a 53,73% dos votos válidos. Engler, que tinha o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na capital mineira e também contava com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) como um dos seus principais cabos eleitorais, foi o escolhido por 577.537 eleitores (46,27%).

Postar um comentário

0 Comentários