O Pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo, realizada pela jornalista de esquerda e apoiadora de Lula, Mônica Bergamo. Durante a entrevista, Malafaia, que se autodenomina líder evangélico, atacou ferozmente o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele usou o canal da Folha de São Paulo para expor sua verdadeira face.
Nos ataques, o pastor, anteriormente associado à direita, com o apoio da jornalista de esquerda, deixou claro que a sinalização de Bolsonaro indicou que ele não é confiável no mundo político. Malafaia afirmou que ninguém fará aliança novamente com alguém em quem não se pode confiar, utilizando as cidades de São Paulo e Curitiba como referência para criticar o ex-presidente. Ele destacou que o abandono de Bolsonaro no 1º Turno a Nunes em São Paulo e a campanha de Eduardo Pimentel em Curitiba, para apoiar Cristina Graeml (PMB), foi uma vergonha.
Para Malafaia, em São Paulo, Bolsonaro ficou em cima do muro. No Paraná, ele deveria ter apoiado a chapa que o PL tem a candidatura de vice-prefeito, ressaltando que isso não é papel de um líder da direita de alto nível. Malafaia destacou que ele é aliado de Bolsonaro e não alienado.
O pastor também criticou Bolsonaro após o ex-presidente afirmar que, se Marçal passasse para o 2º turno, ele o apoiaria, tornando-se assim o maior boca de urna para Pablo Marçal. Malafaia deixou clara sua indignação com o ex-candidato a prefeito de São Paulo do PRTB.
Assista ao vídeo:
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.