No 2º turno, André Fernandes aposta em hit ‘Vozão/Leão Não Vota Leitão’; ouça

Nova investida busca repetir o sucesso da música ‘É Culpa do Sarto’, que fez sucesso em todo o Brasil.
Confirmado no segundo turno das eleições para a prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL) aposta em um novo jingle para conquistar o eleitorado: “Vozão/Leão Não Vota Leitão”. Após ter sido o mais votado no primeiro turno, com 40,2% dos votos, Fernandes enfrentará novamente Evandro Leitão (PT), que obteve 34,33%.
Já em campanha, a estratégia de Fernandes segue o sucesso de sua campanha no primeiro turno, que foi marcada pelo jingle “É Culpa do Sarto”, uma crítica ao atual prefeito da cidade que viralizou nas redes sociais, furando a bolha local e engajou no país inteiro, com coreografias e vídeos compartilhados por internautas de outros estados. Agora, o novo hit tenta unir as torcidas dos dois maiores clubes de futebol da capital, Fortaleza e Ceará, em torno de sua candidatura.
A letra da música faz uma crítica direta a Evandro Leitão, mencionando sua gestão no Ceará Sporting Club e alegando que, assim como não administrou bem o time, ele faria o mesmo com a cidade.
A canção rapidamente ganhou adesão do eleitorado, ultrapassando mais de 50 mil visualizações no YouTube em menos de 24 horas, e promete ser uma das principais armas do direitista na reta final da campanha.