Na tarde deste sábado (14), a deputada Bia Kicis concedeu uma entrevista ao canal CNN.
No final da entrevista, a deputada foi questionada sobre uma pesquisa da QUAEST que alegava que eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro acreditam que houve uma tentativa de golpe. A deputada foi incisiva em sua resposta, afirmando que desconhecia tal pesquisa e que, na última pesquisa que conhecia, 80% da população não acreditava em um golpe. A deputada continuou dizendo que existem pesquisas para todos os gostos e considerou um absurdo falar em "kid preto", um grupo de elite que não conseguiu dar um golpe porque não pegou um táxi.
Para a deputada, tudo isso é absurdo e fantasioso. Ela argumentou que, para discutir o assunto, partir para o deboche não é adequado, e que nada do que está sendo colocado pode ser levado a sério, como a minuta apócrifa que trata de golpe, conversas de WhatsApp e situações que apenas aumentam a tensão, levando à prisão de mais pessoas, com prisões ilegais, e alegando que estamos vivendo um verdadeiro inferno para os cumpridores das leis.
Bia lembrou o sucesso das estatais, que estavam batendo recordes de lucros e que hoje estão dando prejuízo. Ela mencionou que os funcionários de estatais que dependem dos fundos de pensão estão tendo suas aposentadorias em risco, finalizando com a afirmação de que o crime voltou ao Brasil sem cerimônia.
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.