Banner Acima Menu INTERNAS

Aliado de Trump, Bannon dispara: Reação já está em curso após Moraes barrar Bolsonaro nos EUA!

O ex-estrategista do ex-presidente Donald Trump, Steve Bannon, anunciou que medidas já estão sendo tomadas contra o Brasil devido à ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro na posse do republicano, realizada na última segunda-feira (20). Ele disse que fará uma representação oficial sobre a investida brasileira.
O anúncio ocorreu durante um evento internacional para representantes da direita, que contou com a participação de parlamentares brasileiros, incluindo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Bannon declarou que o pedido será encaminhado ao novo Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio.
À Folha de S. Paulo, ele afirmou que as ações devem ser direcionadas especificamente ao Brasil e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Bannon defende que Moraes não tenha “nenhum acesso aos Estados Unidos”.
Durante o evento, o estrategista reiterou o apoio do movimento MAGA (Make America Great Again, ou “Faça a América Grande Novamente”) a Bolsonaro: “Eu não falo pelo presidente Trump, mas as pessoas do movimento MAGA amam Bolsonaro”

Postar um comentário

0 Comentários