Michelle surpreende em declaração nos EUA
Michelle Bolsonaro desembarcou em Washington e, como já era esperado, tornou-se um dos nomes mais procurados pela imprensa internacional. A curiosidade da mídia reflete o peso de sua presença e o impacto de suas palavras, que certamente ecoarão na política global. Enquanto a direita comemora essa movimentação, a esquerda brasileira só pode lamentar, vendo o nome da ex-primeira-dama ganhar cada vez mais destaque.
Nesta segunda-feira (20), o nome Bolsonaro será inevitavelmente lembrado por líderes de peso em todo o mundo. Michelle, com sua postura estratégica e discurso afiado, parece estar mais do que pronta para representar a força conservadora do Brasil. A esquerda, por outro lado, enfrenta o constrangimento de ver sua narrativa ser questionada em um palco internacional.
A atitude do ministro Alexandre de Moraes acabou jogando os holofotes sobre Michelle Bolsonaro. Em uma tentativa de “perseguir” o ex-presidente Jair Bolsonaro, o magistrado acabou fortalecendo a imagem da ex-primeira-dama e atraindo ainda mais atenção para a causa da direita. O episódio foi descrito por muitos como um verdadeiro “tiro no pé”.
Entrevista da nossa eterna Primeira Dama, Michelle Bolsonaro @Mi_Bolsonaro à Folha de SP no aeroporto de Washington D.C.
— Mulher Patriota 🇧🇷🇺🇸 (@Tali_Mito22) January 19, 2025
“Sentimento de tristeza, mas nós temos certeza que Jair Messias Bolsonaro, que teve 58 milhões de votos, está sendo perseguido pelo Judiciário. Era para ele… pic.twitter.com/vRz4tlebUF
0 Comentários
Obrigado pela sugestão.