Banner Acima Menu INTERNAS

.

Alberto Fraga avalia futuro político em reunião com líder do PRD-DF


O deputado federal Alberto Fraga se reuniu nesta terça-feira (26) com Lucas Kontoyanis, presidente do Partido Renovação Democrática no Distrito Federal (PRD-DF), para discutir seus próximos passos na política. Durante o encontro, foram analisados cenários e possibilidades para as eleições de 2026, incluindo a hipótese de Fraga concorrer ao Governo do DF.
Após a conversa, o deputado demonstrou otimismo e confiança em seu potencial eleitoral:
“Estou iniciando uma jornada de articulações com partidos e aliados para definir meu caminho em 2026. Lucas é um amigo de longa data e um grande estrategista político. Vim buscar sua opinião e saio convencido de que tenho boas chances, até mesmo para disputar o governo do DF”, declarou Fraga.
A reunião reforçou a influência do parlamentar no cenário político de Brasília e sua importância nas articulações para o futuro do Distrito Federal. Embora ainda não haja uma decisão oficial, a possibilidade de candidatura ganha força.
Lucas Kontoyanis destacou o peso do nome de Fraga para qualquer cargo eletivo e chegou a convidá-lo para disputar as eleições pelo PRD-DF. Em tom descontraído, o deputado reagiu com um sorriso:
“Tá aí uma boa ideia”.
Ao final do encontro, Lucas brincou ao se despedir, chamando Fraga de "Governador", o que arrancou risadas dos presentes e reforçou o clima positivo da conversa. O parlamentar segue avaliando se disputará a reeleição ou buscará um cargo majoritário em 2026.

Postar um comentário

0 Comentários